quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O Clube

E o ano de 2009 apelou à mudança e constituiu uma nova etapa na Boomerang TT Team que implica um maior rigor organizativo, maior responsabilidade para com os nossos participantes na organização de provas de orientação e actividades na natureza, uma maior credibilidade perante os agentes externos e uma maior divulgação da modalidade do clube que iria nascer.


Foram feitas as diligências necessárias para a constituição formal do Clube de Praticantes de Orientação Boomerang TT Team, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, constituída nos termos dos artigos 195º e seguintes do Código Civil, tratando-se de uma associação sem personalidade jurídica, não carecendo de celebrar escritura pública notarial de sua legalização, que adopta a denominação da actividade física ou desportiva que promove, que é a Orientação.


O Clube de Praticantes da Boomerang TT Team tem por objecto exclusivo a promoção e organização de actividades de orientação, com uma finalidade lúdica e de lazer.
O clube nasceu fruto de 9 sócios fundadores e nesta fase encontra-se em pleno crescimento contando já com 60 sócios inscritos.


Actualmente o Clube está inscrito no Instituto Desporto de Portugal e na Federação Portuguesa de Orientação.

5 comentários:

sArA disse...

Blog bonito e tal ;)

Bruno Salgado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Primo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Primo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Blog bonito e sensível!

Bota lápiz azul em cima dos fundadores!

Enviar um comentário